A bola sensorial faz parte do nosso kit de calma que temos aqui em casa, além de ser uma ótima brincadeira sensorial. Sabemos que crianças têm  grandes emoções, seja de decepção, frustrações, alegrias e outras emoções difíceis de enfrentarem.
Aprender a se auto-regular é um passo muito importante para qualquer criança. Muitas das crianças com as quais já trabalhei como terapeuta ocupacional lutam com essa habilidade. E uma das minha missões como mãe é ajudar meu filho a aprender a se acalmar. Há muitas outras ferramentas para termos em casa para envolver as crianças na aprendizagem dessa nova habilidade, hoje passo o tutorial desta bola sensorial, que é bem flexível e oferece apertar bem!

Esta e outras ferramentar ofereço no meu curso completo de Classes para Pais, conheça e participe do próximo Workshop Online e Gratuito em Janeiro/18.

Outro item do nosso kit é a Garrafa com Glitter, veja aqui a nossa.

Assista o nosso tutorial e aprenda a fazer a sua Bola Sensorial:

 

Então, aceite que seu filho possa ter alguns grandes sentimentos, simpatize-se e fique segura para ele também compartilhar as suas lágrimas e desapontamento com você.

Criem e Brinquem,

Até mais,

Feliz em ajudar,

Raquel Jaskulski.

Mais que uma terapeuta ocupacional, eu também sou uma mãe!

Dedique também este post a um amigo ou amiga que precisam desta informação, deixe nos comentários, compartilhe!
You tube / mamãe cria e brinca
Instagram @mamaecriaebrinca
Facebook | @mamãe cria e brinca